Saldo de Contratos
Visualize as informações de todos os seus contratos, saiba o quanto já foi entregue e acompanhe o saldo das movimentações.
Saldos por Cultura
Visualize todos os saldos dos seus contratos e informações de suas movimentações separados por tipos de cultura.
Classificações e Descontos
Tire suas dúvidas com o detalhamento das classificações e descontos vinculados aos seus contratos.
Saldos Financeiros
Acompanhe a relação de títulos a receber e a pagar vinculados aos seus contratos e operações de compra e venda.
Agendamento
- O agendamento pode ser digitado ou importado via integração. A digitação pode ocorrer dentro de um fluxo do sistema ou através da abertura direta da tela.
- A importação de informações referente ao agendamento através de integração com aplicativo LOGTIME da Maxicon;
- Autorização de entrada por placa para evitar entradas ou execução de fluxos indevidamente;
- Liberação da execução autorizando execução do agendamento.
Pesagem
- Automática ou por comando manual;
- Captura de informação em milissegundos a partir de 20 conferências idênticas;
- Integração com periféricos através de HRF (Hub de recursos físicos) estando apto a captura ou envio de informações de CLP, porta serial, IP, RFID (verificar lista de componentes já homologados);
- Impressão/visualização automática do romaneio conforme layout configurável;
- Relatórios de movimentação de veículos;
- Relatórios de movimentação de produtos;
- Relatórios de auditoria de balança;
- Envio automático de romaneio por e-mail aos interessados na operação;
Balança Offline
- O Dunamis foi construído para manter a operação autônoma em caso de indisponibilidade de infraestrutura de comunicação com a base do ERP, isso significa que no caso de perca da comunicação com a MATRIZ o Dunamis continua executando os fluxos conforme configurado guardando as informações para que, quando a comunicação for reestabelecida seja feita a troca de informações com o ERP;
- Retorna ao usuário todos os documentos que necessitariam de comunicação com o ERP para validação (NFe, CTe, MDFe, saldos, cadastros etc.);
- Permite receber cadastros mesmo OFF-LINE para posterior integração com ERP;
Processo ON-LINE:
Processo OFF-LINE:
A funcionalidade offline é nativa e seu negócio poderá se beneficiar dela desde o primeiro dia de operação.