loading Aguarde...
Comercial: (45) 99964-0198

Soluções para Mercado Externo, desenvolvidas pela Maxicon Sistemas, ganham destaque em série de reportagens da RICtv Oeste.

Publicado em 31/05/2023 por Maxicon | Compartilhar:
Foto

A RICtv Oeste apresentou uma série de reportagens que mostrou a força das exportações da região Oeste do Paraná. A Maxicon Sistemas foi um dos destaques, ao abordar as exportações de software e serviços de tecnologia da informação.

“Uma parte do nosso time de Inovação está no Biopark, onde já desenvolvemos  soluções de mobilidade, à exemplo de um conjunto de rotinas de classificação de embarques para exportação de commodities. Outra solução da Maxicon contempla todo processo de exportação (Fiscal/Financeiro e de Gestão) de Grãos ou Aves, para atender principalmente a Europa e Ásia”, comentou o Diretor Comercial, Kleberson Buzinaro.
Além disso, cabe ressaltar que o ERP Maxys está adaptado às Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS, o que permite a utilização por clientes com a matriz econômica também fora do Brasil.
 A Maxicon é referência em soluções de gestão para o agronegócio, logística e agroindústria há mais de 23 anos, com produtos extremamente aderentes às necessidades desses mercados.
No cenário nacional, a exportação de software e serviços de tecnologia da informação vem ganhando ainda mais força, com a participação dessa receita já somando mais de U$S 2,7 bilhões entre 2020 e 2021, segundo dados da Organização Mundial do Comércio (OMC).
Ainda segundo a Associação Brasileira das empresas de software (ABES), o Brasil é responsável por 33% dos investimentos em tecnologia da informação da América Latina e quase 2% em nível global. O setor movimentou mais de U$S 45 bilhões em 2021.
Analisando esse cenário, os investimentos da Maxicon em Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento tem aumentado constantemente, quer seja na evolução tecnológica de suas soluções, quer seja no lançamento de novos produtos para atender esses mercados cada vez mais exigentes e globalizados.

Link para a matéria na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=OvHjeFUpG9I&t=318s
Quer mais informações sobre nossos produtos e serviços? Entre em contato conosco!

Faça sua carreira
com a gente.

Nossas Vagas

Anexe seu currículo aqui

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.